Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Camiseta Patchcolagem Menino...

7 comentários:

  1. Oi Elis,
    Tem selinho para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS e desejar excelente semana.

    Ficou perfeita, linda, meus parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis,
    como esta minha amiga?
    Espero que bem.
    Que trabalhinho mais lindo, amei esse menininho. Parabens...
    Passei pra te desejar uma ótima semana com tudo de bom pra você.
    Um abraço grande e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi miguxa, que fofura ficou esta camiseta, parabéns.
    Beijão boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi menina arteira, tudo bem minha querida Elis?? Estou na correria amiga, triste por estar tão afastada do meu bloguinho que amo. Obrigada pelas visitas amiga e tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, essa camiseta está lindíssima, belo trabalho

    abs Sonia

    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Elis!!!
    Parabéns...muito delicado seu trabalho, este menininho arteiro, ficou um mimo!!!!
    Depois vou voltar no seu cantinho, para ver mais coisas bonitas, agora vou fazer "sapequices", na cozinha!!!
    Beijos, foi um prazer!!!
    www.gsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!Amei seus trabalhos !Eles são muito fofos.
    Ja estou te seguindo.Se puder me faça uma visitinha e se puder me deixar um comentário vou ficar muito feliz.Beijos!!!!!!!!!!
    http://fazendoartecomajo.blogspot.com

    ResponderExcluir