Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amiga Nikita!

Deus me deu uma Amiga

Foi então que:
Eu lancei o amor e me desfiz da solidão.
Disse adeus à tristeza e me cobri de esperanças.
Desejei felicidade à todos, distribuindo alegrias.
Sugeri a fé, pedi a Paz.
Abri meu coração.
Falei de saudade.
Acalentei sonhos.
Despertei recordações.
Acreditei no bem maior.
e finalmente agradeci a Deus.
E quando eu me dei conta,
eu estava rodeada de amigos!
Eu havia conquistado a amizade!
A sua amizade!
Deus abriu as portas,
pra que você pudesse entrar.
Ele me mostrou o caminho
a onde eu poderia te encontrar.
Eu lancei os meus sentimentos,
e a minha colheita,
foi a sua amizade!
E a gora eu sei que nunca mais,
eu estarei sozinha...
Por que eu tenho você...
e você tem a mim...
E essa conquista foi feita,
Através do coração!

Querida Nikita obrigado por ser essa pessoa tão especial!

3 comentários:

  1. Elis, te vi no blog da Nikita. Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Aproveito e te convido para fazer uma visita no meu blog. Se gostar me segue tbm! Fiz, uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir a página de selinhos e pegar o seu! Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis! Vim conhecer teu Blog porque visitei Nikita e a recomendação dela a gente não pode deixar de conferir! Estou seguindo e também te convido pra conhecer Sonhos e Artes! Se gostar, venha pra ficar que eu vou ficar muuuuuito feliz! Tem mais uma amiga, viu? Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Elis!
    Realmente a Nikita é uma super amiga. Acho que esse é o dom que Deus deu à ela.
    Tô passando aqui pra te dizer que agora tb sou sua amiga e seguidora!
    Parabéns pelo blog!
    Beijocas.

    ResponderExcluir